TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor) para fazermos uma análise do ocorrido.

Realizamos trocas em outras circunstâncias como tamanho e desgosto do modelo, porém nesses casos os custos de frete serão de responsabilidade do comprador.

A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.

B) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto (em caso de arrependimento) ou em 60 dias (em caso de defeitos de fabricação/qualidade e erro no envio), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento (em caso de arrependimento) ou em 60 dias (em caso de defeitos de fabricação/qualidade e erro no envio), onde todos os custos, inclusive o do frete, é por conta do cliente. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na finalização da compra.

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que foi recebido (caixa de papelão, plástico de proteção) ou alguma outra embalagem que NÃO DANIFIQUE OU RASURE A CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO.

Obs.:

A) Produtos poderão ser devolvidos/trocados em casos de: defeito de fábrica ou erro no envio (60 dias de garantia) ou arrependimento (até 7 dias corridos após o recebimento).

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida

C) As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagamento.

Perguntas Frequentes

1- O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e com etiquetas afixadas.

2- Não serão aceitas trocas de produtos danificados por mau uso.

1- O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê 7 dias corridos para devolução de compras online sem apresentar justificativa (direito de arrependimento).

2- Em casos de troca ou devolução por defeitos de fabricação, você pode solicitá-los em até 60 dias corridos após o recebimento.

1- Se for defeito ou erro no envio, a Brazil Sneaker cobre os custos do frete.

2- Caso seja troca por tamanho ou modelo, o cliente é responsável pelo envio de volta.

1- O cliente deve entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2- Após aprovação, forneceremos um código de postagem reversa ou instruções de envio.

1- A análise do produto pode levar até 7 dias úteis após o recebimento.

2- Após aprovação, o envio do novo item ou reembolso será processado em até 5 dias úteis.

1- O estorno será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra.
*No caso de boleto ou Pix, solicitaremos os dados bancários para devolução.

2- Créditos na loja