TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCA
Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor) para fazermos uma análise do ocorrido.
Realizamos trocas em outras circunstâncias como tamanho e desgosto do modelo, porém nesses casos os custos de frete serão de responsabilidade do comprador.
A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
B) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto (em caso de arrependimento) ou em 60 dias (em caso de defeitos de fabricação/qualidade e erro no envio), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento (em caso de arrependimento) ou em 60 dias (em caso de defeitos de fabricação/qualidade e erro no envio), onde todos os custos, inclusive o do frete, é por conta do cliente. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na finalização da compra.
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que foi recebido (caixa de papelão, plástico de proteção) ou alguma outra embalagem que NÃO DANIFIQUE OU RASURE A CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO.
Obs.:
A) Produtos poderão ser devolvidos/trocados em casos de: defeito de fábrica ou erro no envio (60 dias de garantia) ou arrependimento (até 7 dias corridos após o recebimento).
B) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida
C) As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagamento.